sábado, 1 de março de 2014

Coisicas





Olá sweetcakes
Bem vou me atualizar aos poucos então hoje écarnavaltutstutstutsSQN trouxe a Maddie LD
Seu belo CHAPELÃO
Seu sapato bem Chátastic
E por fim a diva.Amei seu cabelo o rabo de cavalo a deixou mas bonita.Sua roupa é bem detalhada.Amei o sapato e Mattel sério mal começou a linha EAH é já tem pente e suporte preto.


Essas são as desconhecidas a Operetta tá linda assim com a Skelinda.Eu quero muito as duas!
As creepytaria(não me lembro como se escreve) a Lala e a Cleo foram as mais lindas.

A Spectra Ghoul Sports tá linda eu amei a malinha e a raquete.Seu vistido tem babados,estampas de correntes e um cintinho pralá de lindo.
 Aqui temos asTC,Raven Queen,amei seu cabelo e sua make.Ela não me agrada muito nas outra coleções,mas nessa me conquistou
.  .
-0-





A C.A. tá muito lida.O par de asas realsa o vestido .Amei a bolsinha e a máscara.
Awwww <3 <3 <3.Amei tudo<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






O que teremos para o primeiro semestre do ano,menos o FF.Talvez a Donna e os lançamentos novos não.



Créditos OMRMH

Nenhum comentário:

Postar um comentário