sábado, 5 de abril de 2014

Barbie novidades

Oioioi vim trazer novidades da Barbie
Então a primeira é a Barbie Glam Pool.
Está boneca está sendo divulgada no site das Lojas Toysrus, é provável que não venha para o Brasil mas não faz mal, pois já temos um Glam Pool sendo vendida por aqui, confira: www. A diferença é que a "nossa" não acompanha uma Barbie, mas é tão linda quanto.
A minha primka tem e é bem diferente dessa.
Barbie Design & Dress Studio.
Como de costume, todos os anos são lançadas Barbie's em tema Design de vestidos e este ano não poderia ser diferente, a boneca vem acompanhada de acessórios  que permitem modificar e criar vários estilos de vestidos diferentes.A achei bem fofa e gostei do visual.

Conjunto Barbie e Ken Praia.
O conjunto é bem básico, mas não me agradou. Confiram abaixo:
Barbie Halloween.
A Bruxinha já é uma "tradição" da Mattel, este ano ela vem com um lindo cabelo cor de rosa.Amei já eu que AMO bruxas gamei nessa.
Nikki Fashion and Beauty Básica.

Pack's de roupas Barbie Life In The Dreamhouse:
 entre eles estão um da Teresa,um da Barbie e um da Summer. É uma pena saber que esses conjuntos não veem para o Brasil oficialmente, pelo menos nos últimos anos. 
Capa do filme Barbie and The Secret Door.
A capa é muito linda e alegre! Estou muito ansiosa pelo filme...
Novas I can be (Eu quero ser).
A primeira é a "Protetora de Pet" e, a segunda, me parecer ser a "segunda versão" da Estilista, só que melhor, afinal de contas, vem com um manequim *uuu*, confiram:


4 comentários:

  1. Olá querida! Eu pude perceber que você pegou estas informações do BeCia, inclusive, onde coloquei negrito, aí ta também e etc...Poderia dar créditos?! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUE QUANDO FUI ATUALIZAR NÃO FOI E ACABEI ESQUECENDO,SORRY.jA´ATUALIZEI

      Excluir
  2. Adorei a Barbie Glam Pool, achei mt linda *-*
    ~http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie , Florzinha eu sou novo retomei meu blog agora , peço por favor Que seja minha perceira, e me divulgue por favor , Grato beijoos !! Sonhos do luka ♥
    sonhosdoluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir